quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meia-Noite Blues

Buenas Leitores?!

dessa vez um conto pra vocês...

Meia-Noite Blues

Meia-Noite. Cansado e com sono, eu vinha caminhando pela rua deserta quando, de repente, ouvi umas pisadinhas leves atrás de mim. Senti um frio no estômago.
Sim, era ele! Como haviam me dito, um homem negro, magro, de estatura mediana, trajando um surrado terno preto. Olhei-o nos olhos, brilhavam em um tom de vermelho ardente.
Tomou o violão de minhas mãos, afinou-o e começou a tocar como o próprio Diabo! Vinte e nove canções me ensinou e por dez anos mais cantei essas canções.
Meia-Noite. Na estrada vejo um homem aparentemente cansado e com sono, me aproximo o olho nos olhos, tomo seu violão em minhas mãos, afino-o e ensino as vinte e nove canções.

M.C

segui uma onda a lá Barganha literária hj!

Nenhum comentário: